Central do Cliente

Política de Devoluções

Desistência
A desistência de produtos adquiridos através do site www.gostopelavida.com.br poderá ser efetuada em até 7 (sete) dias após a sua aquisição. Caso o produto já tenha saído do Centro Administrativo Logístico, o frete de devolução será de responsabilidade do cliente, e deverá ser realizado única e exclusivamente através da transportadora e juntamente com a nota fiscal. O valor da mercadoria devolvida será ressarcido, após a conferência em nosso Centro Administrativo Logístico e desde que não tenha ocorrido violação do produto. Informar a desistência através do e-mail: pedidos@gostopelavida.com.br

Devolução
O cliente poderá efetuar a devolução de qualquer produto comprado no site www.gostopelavida.com.br em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e juntamente da nota fiscal. Serão aceitas devoluções somente se o produto apresentar defeito, avaria ou que esteja em desacordo com o pedido original. Estes produtos serão substituídos sem nenhum ônus adicional ao cliente, através exclusivamente da transportadora. Informar através do e-mail: pedidos@gostopelavida.com.br . Observação: Pedidos entregues com violação na embalagem de transporte deverão conter ressalva em nota fiscal e conhecimento de transporte.

Política de Entrega

O site www.gostopelavida.com.br possui uma Política de Envio regional, conforme abaixo:

Belo Horizonte/ Betim e Contagem:

  • Motoboy: entrega em até 48 horas
  • PAC ou Sedex: De 1 a 5 dias úteis. Horário de corte: 16:00hs
  • Transportadora: De 4 a 6 dias úteis

Região Metropolitana de BH e restante do Estado de Minas Gerais:

  • Transportadora: De 4 a 6 dias úteis (podendo variar conforme região)
  • PAC ou Sedex: De 3 a 7 dias úteis (podendo variar conforme região)

Região Sudeste e Sul (ES, RJ, SP, PR, SC, RS): 

  • Transportadora Capitais: média de 4 a 8 dias úteis. Outras localidades: de 4 a 12 dias úteis (podendo variar conforme região).
  • PAC ou Sedex: 6 a 10 dias úteis. Prazos de Entrega Sedex (restrito para algumas faixas de CEP e podendo variar conforme região)

Região Norte, Nordeste e CO:

  • Transportadora: De 6 a 8 dias úteis (podendo variar conforme região)
  • PAC ou Sedex: De 6 a 12 dias úteis (podendo variar conforme região)

Os prazos de entrega acima são uma estimativa e passam a vigorar após a confirmação do pagamento. Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagens ocorridas aos sábados, domingos, feriados e depois do horário limite de postagem, considerar o próximo dia útil como o "Dia da Postagem".

IMPORTANTE: OS CORREIOS REALIZARÃO 3 (TRÊS) TENTATIVAS DE ENTREGA EM HORÁRIOS E DIAS DIFERENTES, TODAS ELAS DIURNAS. SE APÓS AS TRÊS TENTATIVAS O SEU PEDIDO NÃO CONSEGUIR SER ENTREGUE, ELE FICARÁ AGUARDANDO A SUA RETIRADA NA AGÊNCIA DOS CORREIOS MAIS PRÓXIMA POR ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS.

OS PRAZOS DE ENTREGA PODERÃO SOFRER VARIAÇÃO PARA MAIS, NOS CASOS DE FORÇA MAIOR, OU SEJA, ACIDENTES, DIAS COM CHUVA, ENCHENTES, CAOS NO TRÂNSITO, SUSPEITAS DE FRAUDE, GREVES, OU QUALQUER OUTRO EVENTO QUE IMPEÇA O SERVIÇO SER EXECUTADO NAS CONDIÇÕES NORMAIS, OU AINDA NOS CASOS DE FALTA TEMPORÁRIA DO PRODUTO NO ESTOQUE.

EM LOCAIS CONSIDERADOS DE DIFÍCIL ACESSO O PEDIDO SERÁ OBRIGATORIAMENTE DESPACHADO PELOS CORREIOS E NOS CEPS ONDE OS CORREIOS NÃO FAZEM ENTREGA O PEDIDO FICARÁ DISPONÍVEL NA AGÊNCIA CENTRAL DA CIDADE DE DESTINO, AGUARDANDO A RETIRADA PELO DESTINATÁRIO NUM PRAZO DE 7 DIAS. CASO NÃO SEJA RETIRADO NESSE PRAZO O PEDIDO RETORNARÁ AO NOSSO CENTRO LOGÍSTICO.

IMPORTANTE: CASO O ENDEREÇO DE ENTREGA SEJA CONSIDERADO PELO TRANSPORTADOR CONTRATADO COMO "ÁREA DE RISCO OU DE DIFÍCIL ACESSO", SEU PEDIDO NÃO SERÁ ENTREGUE E FICARÁ À DISPOSIÇÃO PARA RETIRADA NA CENTRAL DE CARGAS MAIS PRÓXIMO DA SUA LOCALIDADE.

STATUS DO PEDIDO: Nosso sistema de controle interno envia automaticamente ao Cliente um resumo da atual situação (status) do pedido ao e-mail cadastrado no ato da compra e toda vez que o "status" for alterado por algum de nossos departamentos um novo e-mail com o novo "status" será enviado.

REENVIO DO PEDIDO: Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido ao nosso Centro Administrativo Logístico que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

GARANTIA DA QUALIDADE: Para maior segurança, no caso de eventual reclamação, todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, microfilmadas e lacradas. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.

DÚVIDAS: Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (31) 3226-8989. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00 (exceto feriados). Ou através do e-mail: contato@gostopelavida.com.br 

DICAS IMPORTANTES:

  • Atente-se para descrição e ficha técnica do produto
  • Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, ela é a garantia de seu produto;
  • Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
  • Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com a embalagem violada;
  • É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;
  • Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
AINDA NÃO RECEBI MEU PRODUTO:

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

  • Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega simulando um novo pedido e realizando o cálculo de entrega no carrinho.
  • Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando aqui, após efetuar seu login.
  • Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), clicando aqui, após efetuar seu login.

Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 dias úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

Política de Vendas

IMPORTANTE

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